segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Barbie Teresa cílios

Usando uma técnica semelhante ao reroot coloquei cílios na Teresa.




3 comentários:

  1. Hoi linda Meu nome é Jean' eu tenho 17 anos e também sou colecionador de Barbie,eu quero muito muito mais que tudo aprender a fazer estes MARAVILHOSOS cílios,sera que você poderia me ensinar?Fasa um post explicando ou me adicione no msn pra gente poder conversar!OBRIGADO

    ResponderExcluir
  2. No caso desses cílios eu usei, basicamente, linha de costurar na cor preta, uma agulha comum e fiz o seguinte: 1- com muito cuidado tentei tirar a cabeça da boneca sem danificá-la.
    2- prender o cabelo da boneca em rabo de cavalo, para não atrapalhar.
    3-colocar a linha na agulha como quem vai costurar, mas se dar nó.
    4- ver o limite do desenho do cílio para ver a altura do risco da pálpebra e a extensão de cílios que deseje aplicar.
    5-comece a aplicar a partir do canto do olho até onde desejar(no meu caso, eu só apliquei até ametade do olho para não ficar exagerado).
    6-aplicação da seguinte forma: coloque a agulha de cima para baixo e pela cavidade do pescoço puxe a linha para que você consiga dar um nó ou dois, para ficar mais seguro;-depois, pelo olho, puxe de volta a linha até que perceba que o nó ficou preso e firme e repita a operação até o limite que desejar.
    7-antes de cortar os cílios no tamanho desejado, se preferir coloca-los para cima e aplicar um fixador, gel ou qualquer outra coisa que fixe e modele e por fim corte na altura que desejar.

    ResponderExcluir
  3. Nossa ficou perfeito muito OBRIGADO pelas explicações,foram muito uteis'

    ResponderExcluir