terça-feira, 9 de agosto de 2011

Barbie Rosa

Ganhei esta Barbie do meu esposo no último Natal, amo sua franja característica da marca barbie e seus cabelos longos. fiz este vestido a mão, pois não sei usar a máquina de costura, e resolvi mostrá-lo aqui no blog porque gostei muito. Também acrescentei pedrinhas de bijouteria no sapatinho dela. Vejam:






5 comentários:

  1. É muito gira e o vestido também, muito bem feito! Eu também não sei usar a máquina de costura, faço tudo à mão :P

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito, parabens!!! Esta muito bem feito, mas te aconselho a experimentar a maquina de costura aos pouquinhos, nao e dificil e ajuda muito o seus trabalhos a ficarem ainda mais refinados. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Andreia, minha mãe é costureira e já me ensinou uma vez e meu pai também, mas o fato de minha mãe ser costureira é um dos motivos que não posso usar a máquina de costura pois ela vive usando e eu tenho medo de quebrar a ferramenta de trabalho dela. Eu não costuro bem alinhado então teria que treinar muito e tomaria o tempo de minha mãe trabalhar,entende?

    ResponderExcluir
  4. Você está de parabéns, comecei agora a fazer as roupinhas e fui pesquisar, e encontrei seu blog, adorei as fotos do antes e depois do cabelo. Realmente você está de parabéns!

    ResponderExcluir
  5. ainnn adorei. linda d+. faz um pra mim? hehe
    =)

    ResponderExcluir